Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inteligência Emocional para a Vida e Carreira”, com o Master Coach Rafael Arruda para arrecadar alimentos não perecíveis em prol do Hospital Cristo Rei de Ibiporã.

O Hospital Cristo Rei de Ibiporã é o único hospital filantrópico da cidade que presta atendimento médico hospitalar aos pacientes do município e cidades circunvizinhas, sendo referência para a microrregião, atendendo a população de Ibiporã (53.356 habitantes) e outros cinco municípios da região (Alvorada do Sul, Assai, Jataizinho, Primeiro de Maio e Sertanópolis) totalizando 120.538 habitantes estimados. *Dados do IBGE 2018.

O Hospital tem como mantenedora a ASSOCIAÇÃO DA SANTA CASA DE IBIPORÃ que é uma Instituição Civil, com personalidade jurídica de caráter beneficente e filantrópico. Desde a sua fundação a Associação passa por enormes dificuldades para manter o hospital e conta com a ajuda do exterior, dos órgãos governamentais, não governamentais e da população em geral.

Pensando nisto o Rotary Club de Ibiporã está organizando o evento, Palestra: Vida Extraordinária - Inteligência Emocional para a Vida e Carreira com o palestrante Rafael Arruda, com o propósito de arrecadar um volume considerável de mantimentos e promover a conscientização pública em ajudar o Hospital Cristo Rei de Ibiporã.

O evento acontece no Cine Teatro Padre José Zanelli, no dia 09/07 a partir das 19:30 hrs., sendo o ingresso 1 Kg de Alimento (Arroz/Feijão/Café), Pontos de Trocas: Lojas Reflexo Kids/ Performance Academia/ K’Prixo Presentes e Papelaria.

Para mais detalhes, acesse http://bit.ly/PalestraIbipora.

(Fábio Proença e sou Diretor de Imagem Pública do Rotary Club de Ibiporã)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.