Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oficina de vendas e rodada de negócios, além de consultorias em Finanças e Marketing, serão oferecidas, gratuitamente, para os microempreendedores individuais

A Sala do Empreendedor de Ibiporã divulgou o cronograma de ações para os microempreendedores individuais (MEIs) neste segundo semestre. Na programação estão uma oficina de vendas e uma rodada de negócios entre MEIs, além de consultorias em Marketing e Finanças, tudo gratuito e promovido em parceria com o Sebrae/PR. Para participar, é necessário confirmar a inscrição antecipadamente.

O Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), que fica na rua Ciro Ibira de Barros, 176, vai receber os dois eventos da Sala do Empreendedor. O primeiro ocorre no dia 21 de agosto, às 19 horas. Será uma Rodada de Negócios entre MEIs, que terá o objetivo de aproximar microempreendedores individuais de diferentes setores da cidade. Na oportunidade, os participantes poderão trocar informações e conhecimento, fazer networking, prospectar novos negócios e apresentar seus produtos e serviços.

No dia 30 de outubro, às 19 horas, ocorrerá uma oficina de Vendas. Os microempreendedores vão aprender como administrar e planejar as vendas da empresa. E para encerrar a programação do ano, a Sala do Empreendedor de Ibiporã realizará, nos dias 10 e 11 de novembro, na Praça Pio XII, a Feira do MEI. Os MEIs da cidade poderão comercializar seus produtos e serviços à comunidade. Durante o evento, também serão fornecidas informações sobre os serviços prestados pela Sala.

Além do cronograma de capacitações, a Sala do Empreendedor de Ibiporã oferece, mensalmente, consultorias especializadas e gratuitas em Marketing e Finanças para os microempreendedores individuais.

A Sala está localizada na Rua Getúlio Vargas esquina com Serafim Nunes Diniz, Sala 04 - Terminal Rodoviário.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.