Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
O SAMAE informa que o abastecimento de água foi normalizado em Ibiporã após a Estação de Captação do Ribeirão Jacutinga ter voltado a operar no final da tarde desta quinta-feira (14).
As bombas e painéis de comando haviam sido inundados devido às fortes chuvas que ocorreram no inicio da semana, comprometendo o fornecimento de água à população que passou a contar apenas com a Captação do Aquifero Guarani.
Segundo o Diretor Presidente, Claudio Buzeti, houve um trabalho incessante para limpar o equipamento e fazer a manutenção logo que o nível da água começou a baixar. 
“A autarquia não mediu esforços para restabelecer o serviço e ontem na parte da tarde uma das bombas voltou a operar enquanto a outra está sendo feita a devida manutenção, assim como nos painéis de comando”, salientou Buzeti.
Ainda segundo o Diretor, algumas regiões da cidade podem ainda sofrer problemas devido a rompimentos ocorridos na rede de distribuição, mas o SAMAE está trabalhando para providenciar os consertos e restabelecer o fornecimento de água regularmente a todos o mais breve possível.

SAMAE/Ibiporã

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios