Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Obras informa que estão abertas até terça-feira (25) as inscrições para o processo seletivo que selecionará dois estagiários de Arquitetura e Urbanismo para atuar junto à secretaria.

Podem concorrer às vagas acadêmicos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso em janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por email - obras@ibipora.pr.gov.br, neste caso sendo obrigatória a confirmação pelo telefone (43) 3178- 8444 e 3178-8449, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, durante o horário de funcionamento do órgão, mediante a confirmação de nome completo, data de nascimento, número da cédula de identidade, telefone e e-mail para contato.

A seleção consistirá em duas fases, sendo prova teórica, com nota de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos, e entrevista, de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos. A prova teórica sobre noções especificas de Arquitetura será aplicada no dia 28 de abril de 2017, às 14hrs, na Sala de Licitações da Prefeitura do Município de Ibiporã.

O estagiário receberá bolsa auxílio no valor de R$624,67. A carga horária do estágio será de quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino, perfazendo um total de 20 horas semanais.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.