Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde, realizará segunda-feira (23), na Câmara Municipal de Ibiporã – após a sessão ordinária –, audiência pública para apresentar à comunidade temas referentes as duas pastas.

A Secretaria de Finanças realizará apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debates das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativo ao Terceiro Quadrimestre de 2014, do Poder Executivo, Legislativo, Fundação Cultural, Fundo de Aposentadorias e Pensões e do SAMAE.

Já a secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, apresentará a avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde, relativo ao terceiro quadrimestre de 2014. O Plano tem como objetivo apontar as diretrizes das diversas áreas do Serviço Municipal de Saúde para os anos de 2013 – 2017, no município de Ibiporã, baseado em uma análise situacional, definindo as intenções e resultados a serem buscados no período.

O secretário de Finanças da Prefeitura Municipal, José Aparecido Abreu, convida a população para que participe da audiência pública. “É muito importante o cidadão ibiporaense conhecer os números e saber das receitas e as despesas do Município e onde e como está sendo aplicado o dinheiro público pelas secretarias”, ressalta. A audiência é aberta a toda a comunidade, e transmitida pela Rádio Alternativa FM 87.9 a partir das 20 horas.

Núcleo de Comunicação Social/Prefeitura Municipal de Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.