Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o Seminário Regional de Crédito para Micro e Pequenas Empresas, promovido pelo Sebrae/PR e Associação Comercia e Empresarial de Ibiporã (Aceibi), em parceria com a Administração Municipal. O evento será realizado no próximo dia 21 (terça-feira), a partir das 09 horas, na Aceibi. 

Sete instituições financeiras estão confirmadas para comparecer ao evento, que tem como objetivo informar sobre crédito disponibilizado para micro e pequenos empresários. “O Seminário Regional que acontecerá em Ibiporã terá dois momentos. No primeiro, as instituições apresentam as linhas de crédito disponíveis às micro e pequenas empresas e no segundo atenderão os participantes interessados individualmente”, explica o consultor do Sebrae/PR, André Araújo.

Segundo Araújo, o seminário é um momento exclusivo que oportuniza os empresários a conhecer as linhas de crédito disponíveis e também oferece um atendimento diferenciado. “Os empreendedores poderão esclarecer dúvidas sobre como obter o crédito e possivelmente sair do evento com a linha de crédito mais adequada às necessidades das micro e pequenas empresas”, esclarece ele.

O seminário acontece em todo o estado, por meio do Sebrae/Pr e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), com a intenção de levar aos empresários informações que não tem no dia-a-dia sobre produtos, serviços e taxas de juros.

Os empresários interessados em participar do Seminário Regional de Crédito devem se inscrever gratuitamente na Sala do Empreendedor de Ibiporã, na Secretaria Municipal do Trabalho, na Avenida Dom Pedro II, nº 294, das 08 às 17 horas, ou pelo fone 3178-0224/ 3178-0223. Garanta a sua vaga porque são limitadas!

Núcleo de Comunicação Social - PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.