Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A celebração da Sexta-feira Santa alterará o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã nesta quinta (24) e sexta-feira (25).

Segundo o decreto nº80, de 8 de março de 2016, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta no dia 24 de março de 2016, a partir das 12h00, em razão da declaração de Ponto Facultativo por ocasião da celebração da Sexta-Feira da Paixão.

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços públicos essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas será retomado segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Fecha na quinta (24) às 12 horas e reabre segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde fecham às 12h desta quinta e reabrem na segunda-feira, a partir das 7 horas. Neste período todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação-  Haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino nesta quinta-feira. O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação encerra-se ao meio dia da quinta-feira, sendo retomado na segunda (28).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia a partir das 12 horas desta quinta-feira.  Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá coleta de resíduos na Sexta-Feira Santa (25). Quinta (24) e sábado (26) o serviço funciona normalmente.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios