Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A aprovação das contas serve para certificar o uso responsável do dinheiro público

As contas do Poder Executivo Municipal de Ibiporã, de responsabilidade do prefeito João Toledo Coloniezi, referentes aos anos de 2017 e 2018 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE).

As finanças de 2017 foram aprovadas nos termos do Acórdão de Parecer Prévio nº 574, transitado em julgado em 31 de janeiro de 2020, na Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e confirmada pela Câmara Municipal de Ibiporã, em sessão realizada no último dia 04 de maio cuja decisão está publicada no Decreto Legislativo 01/2020.

Já as contas de 2018 foram aprovadas nos termos do Acórdão de Parecer Prévio nº 231 de 26 de setembro de 2019, da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e confirmada pela Câmara Municipal de Ibiporã, em sessão realizada em 18 de novembro de 2019, cuja decisão está publicada no Decreto Legislativo 01/2019.

Esta aprovação do TCE e da Câmara de Ibiporã é realizada com a máxima transparência para deixar evidente o uso responsável do dinheiro público. “A aprovação das contas é importante porque confirma a boa gestão dos recursos públicos e comprova a honestidade do trabalho frente à Prefeitura. Significa que a administração está fazendo bom uso dos recursos arrecadados com os impostos pagos pelos cidadãos”, relata Coloniezi.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.