Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Se você é daqueles que já pegou a calculadora, acreditar na vitória antes de começar a fazer as contas será fundamental na noite desta terça-feira (26). Às 20h30, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Oeste, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um triunfo na Arena Barueri, na Grande São Paulo, mantém o Tubarão por perto da zona de acesso à Série A nacional.

O próprio Oeste é um concorrente direto na luta pelo G4. Com 38 pontos, os paulistas ocupam o sétimo lugar da competição. O Tubarão soma 34 pontos, no nono lugar. A treze jogos do término do BR Série B de 2017, Internacional (48 pontos), América Mineiro (48), Paraná Clube (43) e Vila Nova (42) estão na zona de acesso à primeira divisão.

“Vamos brigar para subir ainda e acreditamos nisso”, enfatiza o técnico Cláudio Tencati. “A etapa agora é manter o foco nesses treze jogos e manter o trabalho.Será um jogo dificílimo, até porque o Oeste está muito próximo da zona de classificação. É uma equipe que já vem jogando bem, que manteve uma estrutura que hoje deu confiança para esse momento que eles estão vivendo. Será um grande jogo”, espera o treinador alviceleste.

Vinte atletas estão à disposição de Tencati para a partida. Sem o volante Germano, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos, o treinador adiantou que Romulo será o substituto. Disse ainda que o lateral-esquerdo Ayrton também voltará ao time titular, enquanto que o atacante Ricardinho, autor do gol londrinense no último duelo, também pode ganhar uma oportunidade.

“Agradeço a Deus por mais essa oportunidade”, aponta o volante Romulo. “Venho trabalhando, dando meu máximo. E desta vez não será diferente. Vamos juntos em busca desses três pontos e conseguir conquistar esse sonho, que é o acesso”, acrescenta. “É um jogo decisivo, com duas equipes que querem brigar pela ponta da tabela”, analisa o zagueiro Édson Silva. “E nada melhor do que um jogo como esse para mostrarmos para a nossa torcida e para nós mesmos que estamos vivos na competição”, encerra.

De olho no adversário

Invicto há cinco partidas, o Oeste saltou do 13º para o sétimo lugar nesse período. Em relação ao time que empatou com o Luverdense sem gols na última rodada, o técnico Roberto Cavalo conta com o retorno do zagueiro Leandro Amaro. A provável equipe para o jogo de hoje deve ser: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho e Mazinho; Danielzinho, Raphael Luz e Gabriel Vasconcelos. 

Hoje à noite,

OESTE x LONDRINA
Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri/SP
Início: 20h30
Ingressos para a torcida do Londrina: R$ 20,00 [R$ 10,00 meio-ingresso]. Clique aqui e saiba mais.
TV: Premiere. Assine já! 
Meteorologia durante a partida: Parcialmente nublado. Temperatura: 19ºC. Humidade relativa do ar: 68%.

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF/RS)
Árbitro assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS)
Árbitro assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (CBF/RS)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (CBF/SP)
Analista de campo: Newton dos Reis Barreira (CBF/SP)

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios