Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 30/06/2017  09h59

Agenda de atividades desta quinta contou com jogo-treino em Lins

Elenco alviceleste viajou ao interior de São Paulo, onde realizou a movimentação com o Linense

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou ontem (29) a agenda de treinos para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Atividade que contou com um jogo-treino em Lins, no interior de São Paulo. Serão cinco movimentações até a partida das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, contra o Paysandu, pela 12ª rodada do Nacional.

O elenco alviceleste foi dividido em dois grupos na atividade de hoje. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Figueirense ficaram no CT da SM Sports, para exercícios de recuperação física. Outros 19 atletas viajaram até o Estádio Gilberto Siqueira Lopes para o jogo-treino com o Linense, que se prepara para a disputa da Copa Paulista agora no segundo semestre. Oportunidade em que o técnico Cláudio Tencati pôde avaliar os atletas que não vem sendo utilizados nas últimas partidas.

O LEC começou o jogo-treino com Victor Golas; Lucas Ramón, Gustavo Silva, Sílvio e Igor Miranda; Jumar, Rafael Gava, Patrick Vieira e Marcinho; Carlos Henrique e Safira. A etapa final contou com: Alan; Bidía, Sílvio, Ícaro e Robinho; Jumar (Lucas Ramón, aos 13min do 2ºT), Patrick Vieira (Igor Miranda, aos 11min do 2ºT), Thiago Lopes e Kady; Elton Martins e Wellinson. De bicicleta, Safira anotou o tento do Tubarão, aos 43 minutos do primeiro tempo. Leleco fez para o Linense no início da segunda parte.

Jogadores e comissão técnica retomam os treinos na tarde desta sexta-feira (30), no CT da SM Sports. A série de praticas continua ainda no sábado (1) e no domingo (2) antes da viagem ao Norte do Brasil, prevista para a segunda-feira (3).

Devido a dores no tornozelo, o atacante Brandão não pôde participar da atividade com os demais. Ficou em tratamento no Departamento Médico do clube. Além dele, o volante Germano segue vetado pelo DM devido a uma entorse no tornozelo esquerdo que sofreu no jogo diante do CRB, há três rodadas. O lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis no início do mês, e o lateral-esquerdo Quaresma, que foi submetido ao mesmo procedimento no joelho em fevereiro, permanecem em tratamento.

Em relação ao time que enfrentou o Figueirense, o Tubarão não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ayrton nem com o atacante Artur. O primeiro, pelo cartão vermelho recebido em Santa Catarina. O segundo, pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o volante Jardel, que já cumpriu um jogo de suspensão devido à expulsão contra o Juventude, está novamente à disposição.

O Londrina é o 13º colocado do Brasileiro da Série B. Com 13 pontos ganhos, está a quatro da zona de acesso à Série A. Juventude (22 pontos), Guarani (19), Vila Nova (18) e Internacional (17) são os quatro primeiros. O Paysandu é o 14º, com 12 pontos ganhos. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios