Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 06/07/2017  09h26

Após vitória no Pará, Tubarão retoma a agenda de treinos nesta quinta-feira

Elenco se dedica agora à preparação para a partida contra o ABC, que começa às 19h15 desta terça-feira (11) no Estádio do Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos nesta quinta-feira (6). Depois de vencer o Paysandu no Pará, o Tubarão se prepara agora para o desafio desta terça-feira (11), quando recebe o ABC, às 19h15, no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão sete sessões de atividades até o jogo. 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense que estavam no Norte do Brasil desembarcaramm no início da tarde de ontem (5) em Londrina. Hoje, o grupo todo estará reunido para dois períodos de atividades. Amanhã (7), os ensaios serão pela tarde, assim como no domingo (9) e na segunda-feira (10). No sábado (8), outros dois períodos.

Após cumprirem um jogo de suspensão automática, o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Artur estão novamente à disposição do técnico Cláudio Tencati para a montagem do time. O zagueiro Gustavo Silva não poderá atuar na terça-feira, devido ao cartão vermelho recebido no Estádio da Curuzu, em Belém. O atacante Safira, que recebeu o terceiro amarelo no Paraná, também fica de fora. 

Por causa de um desconforto muscular, o volante Ícaro segue em tratamento no Departamento Médico do clube, assim como o meio-campo Thiago Lopes, que  apresenta um incômodo na região do abdômen. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Germano continua a cumprir agenda no DM. Por conta de uma lesão na mesma região, o atacante Brandão também está afastado.

O lateral-direito Raí Ramos, que foi submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, permanece em recuperação médica. Já quem está próximo dos treinos com os demais companheiros é o lateral-esquerdo Quaresma. Depois de passar por uma cirurgia no ligamento cruzamento anterior do joelho esquerdo em fevereiro, o jogador de 20 anos de idade já faz os primeiros exercícios da fase de transição.

Após a vitória sobre o Paysandu, o Alviceleste subiu para o oitavo lugar do Nacional, agora com 16 pontos. Está a três pontos do grupo dos quatro melhores que, após 38 partidas, vão subir para a Série A. Guarani (22 pontos), Juventude (22), América Mineiro (19) e Vila Nova (19) são os primeiros colocados. O Paysandu é o 16º, com 13 pontos. Mais oito jogos completam a 12ª rodada nesta sexta-feira (7) e sábado (8).

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios