Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 24/07/2017  09h19

Artur destaca semana de foco total na preparação para a busca da vitória em Campinas

Tubarão tem semana cheia de preparação para o desafio de sábado (29), diante do Guarani

Após o empate com o Náutico, o atacante Artur acredita na semana inteira de trabalho que a equipe principal do Londrina Esporte Clube terá pela frente como um dos pontos fortes para o desafio do próximo fim de semana, no interior de São Paulo. Às 16h30 de sábado (29), o Tubarão encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Conseguimos um ponto. Faltou aquela finalização, aquele passe final. Mas agora é erguer a cabeça porque sábado temos um jogo muito importante”, destacou o atacante do  LEC após a partida de sábado (22) no Estádio do Café. “Temos um jogo muito difícil em Campinas. Então agora é dedicação total, foco total. Também vamos estudar o time do Guarani, pegar pesado esta semana para chegarmos lá e fazermos um bom trabalho”, projeta.

A agenda de treinos do elenco alviceleste para o duelo começa na tarde desta segunda-feira, no CT da SM Sports. Serão seis sessões de treinos até a viagem do time a Campinas, na sexta-feira (28). Para este jogo, o técnico Cláudio Tencati volta a ter o volante Jardel à disposição. O jogador não enfrentou o Náutico devido à suspensão por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

O Londrina está na sétima posição do Brasileiro da Série B, com 24 pontos. Está a dois pontos da zona de classificação à Série A. América Mineiro (30 pontos), Guarani (28), Juventude (27), Vila Nova (26), CRB (25) e Internacional (24) são os seis primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores avançam à Primeira Divisão de 2018.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios