Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confirmação foi dada pela entidade no final da noite da última segunda-feira, 12. O Tubarão terá calendário completo para a temporada de 2017

O calendário de 2017 será completo para o Londrina Esporte Clube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite da última segunda-feira, 12, a participação do LEC na Copa do Brasil de 2017. A confirmação do Tubarão na competição veio por meio de ofício da entidade.  O alviceleste integra o grupo D e deve enfrentar times do grupo H, conforme sorteio a ser realizado pela entidade: Brusque (SC), PSTC (PR), Rondoniense (RO), São Francisco (PA), Sete de Setembro (MS), Sinop (MT), Ferroviária (SP), Gurupi (TO), Friburguense (RJ) e Fast Clube (AM). 

Nesta edição de 2017, as duas primeiras fases serão disputadas em partidas únicas, ressaltando que na primeira Fase o mando de campo pertencerá ao clube de posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes de 2017. Com isso, o Tubarão deve ser visitante num primeiro momento. O mando da segunda fase será definido por meio de sorteio. Na segunda fase, o mando de campo será definido através de sorteio. Os sorteios dos confrontos acontecerá nesta quinta-feira, às 11h, na sede da CBF. 

COPA DO BRASIL 2016 

Em 2016, o LEC foi até a segunda fase da Copa do Brasil. Na primeia fase da competição, venceu o Parauapebas do Pará nos dois jogos. No primeiro confronto pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Matheus e no jogo de volta, pelo placar de 6 a 0, em partida realizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias. Os gols foram marcados por Keirrison e Netinho, no primeiro tempo, e Júlio Pacato, Rafael Gava e de Itamar. Na segunda fase, enfrentou o Cruzeiro no estádio do Café e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 e assim, a equipe mineira eliminou o jogo de volta.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios