Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 22/09/2017  09h25

Com o retrospecto em casa a favor, Tubarão encara o Santa Cruz pela Série B

Partida começa às 21h30 de hoje, no Estádio do Café. Ingressos seguem à venda a partir de R$ 10

Invicta há quatro partidas em casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Santa Cruz hoje no Estádio do Café. O desafio começa às 21h30. Os ingressos seguem à disposição do torcedor, que pode assistir ao duelo a partir de R$ 10,00. Uma vitória aproxima os londrinenses das primeiras posições da competição e do sonho do acesso à Série A.

Vitória que veio nas últimas três dessas quatro partidas em casa, diante de Brasil de Pelotas (4x1)Fluminense (2x0) eCeará (3x2). O empate com o Cruzeiro (2x2) também teve sabor de vitória, já que com o triunfo nos pênaltis o Alviceleste se classificou à decisão da Copa da Primeira Liga. A partida registrou ainda o maior público do LEC em casa na temporada. Estar perto do torcedor tem feito bem ao time.

“Convocamos a nossa torcida para que esteja presente”, afirma o técnico Cláudio Tencati. “A participação do torcedor foi fundamental nos jogos que tivemos aqui. Se houver essa presença do torcedor e incentivar o time, com certeza o time vai sentir e vai reagir. Precisamos daquela mesma energia que tivemos nos últimos jogos aqui. Da parte nossa e da parte do torcedor para que o time permaneça na luta pelo acesso”, completou o comandante alviceleste.

Para enfrentar os pernambucanos, Tencati vai poder contar com o retorno do volante Jardel, suspenso da última partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O treinador afirmou ainda que o atacante Safira e o lateral-esquerdo Mateus Quaresma devem iniciar a partida. "É o Safira que vai jogar do lado do Carlos Henrique”, disse na última entrevista antes do jogo. “O Quaresma vem treinando bem e aguardando por essa chance. Acreditamos muito nesse jogador”, acrescentou.

“Eu e o Safira sempre nos entendemos bem quando fizemos os jogos, como contra o Cruzeiro e o Brasil de Pelotas”, analisa o atacante Carlos Henrique. “Então, tem tudo para dar certo sim e vamos com força máxima para esse jogo. Todos nós sabemos que o Santa Cruz é um time de tradição, que tem jogadores qualificados. Vamos respeitar e procurar fazer um bom jogo”, promete.

De olho no adversário

Desde quarta-feira (20) em Londrina, o Santa Cruz está com a equipe definida para o jogo, conforme anunciou o técnico Marcelo Martelotte. Sem Derley (machucado) e o meio-campo João Paulo (suspenso), o time deve iniciar a partida com : Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios