Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O edital de convocação foi publicado no dia 10 de novembro. Devem comparecer ao estádio Vitorino Gonçalves Dias, ex-funcionários e herdeiros que trabalharam no período de janeiro de 1967 a julho de 2007

Em mais uma ação  para sanar suas dívidas e dar continuidade ao processo de reestruturação do clube, o Londrina Esporte Clube convoca ex-funcionários - ou seus herdeiros- que trabalharam no clube entre o período de janeiro de 1967 a julho de 2007, vinculados ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para comparecerem à sede administrativa do LEC, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias, munidos de documentos que comprovam vínculo empregatício. 

A ação tem como objetivo regularizar eventuais débitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) do clube com ex-funcionários conforme determinação do Programa de Modernização do Futebol Brasileiro (Profut), aderido pelo alviceleste em agosto desde ano. O edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina em 10 de novembro. 

COMO PROCEDER

Ex-funcionários ou seus herdeiros devem comparecer ao VGD com documentos que comprovam vínculo de trabalho com o LEC como, por exemplo, carteira de trabalho, cópia de rescisão, holerites ou qualquer documento que contribua com o clube para o levantamento de dados. Por se tratar de um período longo, é preciso salientar que todas as situações serão analisadas individualmente e após entrega de documentos por parte dos ex-funcionários, o clube entrará em contato para agendamento individual com os envolvidos para explicações e  esclarecimentos. 

SERVIÇO 

O QUE: Regularização do FGTS de ex-funcionários do Londrina Esporte Clube. 

ONDE: Comparecer ao estádio Vitorino Gonçalves dias de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

ATENÇÃO: A sede administrativa do LEC entrará em férias coletivas a partir do dia 15 de dezembro, voltando suas atividades apenas em 16 de janeiro de 2017. Para mais informações entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone (43) 3322 9756.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios