Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Tubarão estreará na competição em 4 de janeiro contra o Juventude no estádio Virgílio Holtz. O LEC integra o grupo 29 que além do Juventude, seu primeiro adversário, tem Guaratinguetá (SP) e Estanciano (SE) . CONFIRA OS JOGOS

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira, 29, a tabela e o regulamento da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com sede em Itararé, o Londrina Esporte Clube estreará na competição em 4 de janeiro contra a equipe do Juventude. A partida será realizada no estádio Virgílio Holtz. O LEC integra o grupo 29 que além do Juventude, seu primeiro adversário, tem Guaratinguetá (SP) e Estanciano (SE) . 

CONFIRA OS JOGOS 
 
1ª Rodada (04/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Esporte Clube Juventude
Local: Estádio Virgílio Holtz
 
2ª Rodada (06/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Estanciano Esporte Clube
Local: Estádio Virgílio Holtz
 
3ª Rodada (08/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Guaratinguetá 
Local: Estádio Virgílio Holtz

A competição terá início em 3 de janeiro e será encerrada em 25 do mesmo mês, em decisão no estádio do Pacaembu. No total, 120 clubes participam da Copinha que terá 30 sedes. Dentro de campo, a principal novidade é a substituição de atletas. Cada clube poderá trocar até 6 jogadores por partida.O regulamento específico da competição prevê que cada clube faça as seis alterações em, no máximo, 3 atos. Assim, a novidade não irá aumentar o tempo total de bola parada.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios