Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prochet assume a presidência do Londrina Esporte Clube para o triênio de 2020 a 2022

No último dia 15, aconteceu a eleição para presidente do Londrina Esporte Clube na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A chapa única liderada por Felipe Berger Prochet foi eleita para o triênio de 2020 a 2022.

Com 63 votos válidos, a chapa de Felipe Prochet e Getúlio Castilho foi eleita por 61 votos, além de um voto anulado e um voto em branco. Felipe já foi presidente do clube no triênio entre 2014 a 2016. A posse acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019.

O presidente eleito destacou como será essa nova gestão para o torcedor. “Da mesma forma que trabalhamos na gestão passada, aproximando o torcedor do clube, o clube da torcida, sempre com ações para que a gente possa resgatar a torcida do Londrina e a diretoria do Londrina, esse grupo que entrou paralelo com a gestão do Sérgio Malucelli, só temos que elogiar, pois foram trabalhos sérios nesses nove anos, seis anos do Cláudio Canuto e três meu, estou voltando agora, de resgatar a credibilidade do Londrina, a vida do clube fora dos campos. Agora é o tempo de planejar a vida do Londrina para os próximos anos”, destacou Felipe Prochet.

Com seu mandato se iniciando em meados do mês de dezembro, Prochet traçou metas para sua gestão e disse que ela já se iniciou. “Ela já começou, há alguns dias estamos trabalhando na questão de achar um lugar para a categoria de base do Londrina ter uma condição melhor, estamos conversando com alguns clubes da cidade que possam comportar a categoria de base, também já começamos alguma análise da própria estrutura do VGD, já que não conseguimos e não desistimos do projeto da Arena VGD, mas uma regularização do estádio para voltar a receber os jogos e onde iremos focar, que é o planejamento do clube para os próximos 10 anos, isso será uma das prioridades para que possamos ter um futuro melhor”, afirmou o presidente eleito.

Felipe Prochet já tem conversado com o atual presidente, Cláudio Canuto e busca trabalhar para o melhor do Londrina Esporte Clube, assumindo o cargo de presidente no dia 15 de dezembro de 2019.

(LEC)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios