Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

O Londrina Esporte Clube está focado em sua preparação para a sequência de jogos importantes que irá realizar nas próximas rodadas no estádio do Café pela série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será neste sábado, 1, contra o Oeste de São Paulo. A partida será às 18h30. Já na terça será a vez de enfrentar o Bahia, às 19h15. No retrospecto das partidas no primeiro turno, o LEC empatou em 1 a 1 com o oeste e contra o Bahia venceu por 2 a 1. 

O meia Fillipe Soutto comentou sobre o ambiente favorável para o trabalho depois da vitória do último sábado contra o Vila Nova fora de casa e da entrada do time pela primeira vez no G4 da competição. 

"O clima é favorável para a sequência do trabalho. Embora a gente saiba que ainda temos muita coisa pela frente e cada jogo será decisivo. O foco sempre será no próximo adversário. Sabemos da importância da partida contra o Oeste e nossa equipe tem condições de se manter no G4 e não sair mais de lá", afirmou Fillipe Soutto. 

Para as próximas partidas, Fillipe Souto afirmou que tem como objetivo aprimorar seu desempenho e contribuir ainda mais com o LEC. "Estou me dedicando aos treinamentos. A toricida pode esperar mais de mim, pois tenho consciência que o jogador não pode se acomodar. Estou empenhado e espero ter condições de continuar contribuindo com a equipe", destacou o meia alviceleste. 

Assessoria de imprensa

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios