Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estreia do alviceleste será fora de casa em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. Em 8 de fevereiro, o Tubarão receberá o Avaí eno estádio do Café e no dia 22 enfrentará o Paraná Clube na capital.

O Londrina Esporte Clube (LEC) conheceu na tarde de terça, 6, seus adversários na Copa Primeira Liga. A estreia do LEC será em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. O Tubarão integra o grupo D que contam ainda com Avaí e Paraná Clube. 

Pela segunda rodada da primeira fase, o LEC enfrentará o Avaí em 8 de fevereiro, no estádio do Café. Na última rodada, enfrentará o Paraná Clube, em 22 de fevereiro, na Vila Capanema. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. 

Segundo o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, a participação do LEC na Primeira Liga consolida o alviceleste no cenário nacional e que o alviceleste brigará por classificação com seus adversários. " O grupo D permite que o LEC brigue em igualdade de condições com seus adversários e tendo totais chances de classificação. Além disso, com a participação na Primeira Liga, é o momento de afirmação do clube no cenário nacional após sua excelente campanha no ano de 2016", ressaltou Bolicenho. 

Além do Tubarão, participarão da Copa Primeira Liga de 2017:  Atlético (MG),  América (MG), Cruzeiro, Paraná, Flamengo, Fluminense, Brasil de Pelotas, Grêmio, Internacional, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville.

CONFIRA OS JOGOS DO TUBARÃO NA PRIMEIRA FASE 

25/01 - Figueirense x Londrina
08/02 - Londrina x Avaí
22/02 - Paraná Clube x Londrina

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios