Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Partida será realizada amanhã 18, no estádio do Café, às 16h30. A diretoria alviceleste irá liberar o acesso dos sócios-torcedores para acompanhar a partida

O Londrina Esporte Clube fará seu primeiro amistoso do ano visando sua estreia na Copa Primeira Liga contra o Figueirense em 25 de janeiro, em Florianópolis. Quatro dias depois, o LEC enfrentará o Prudentópolis no estádio do Café pelo Campeonato Paranaense. 

O amistoso que será realizado no estádio do Café amanhã 18, às 16h30, contra a equipe do Linense. As duas equipes se enfrentarão em dois tempos de 45 minutos. A equipe paulista disputa a elite do estadual desde 2011 e é considerada como uma das forças do interior de São Paulo.


SÓCIO TUBARÃO 

Já dando início as modificações no programa Sócio Tubarão, para  o amistoso, a diretoria alviceleste irá liberar o acesso dos sócios-torcedores para acompanhar a partida. Para acompanhar é preciso estar em dia com os pagamentos das mensalidades. Haverá no estádio do Café profissionais do programa Sócio Tubarão para atendimento aos torcedores. 

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios