Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Última partida do ano no estádio do Café contou com o apoio incondicional da torcida e com uma boa apresentação do Tubarão. O LEC ainda enfrentará o Bragantino na última rodada da série B no próximo sábado, às 17h30, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Londrina Esporte Clube enfrentou no último sábado, 19, pela 37ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro o Avaí no estádio do Café e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e adiou o sonho do acesso à série A. Com a derrota, o LEC mantém os 57 pontos conquistados em 37 jogos disputados.

No primeiro tempo da partida, o Tubarão dominou o jogo impondo ritmo e chegando até o gol adversário em várias oportunidades em uma das melhores apresentações na série B deste ano.No segundo tempo, o LEC continuou bem na partida com as entradas de Netinho e Rondinelly, mas não conseguiu abrir o marcador.

CAMPANHA DO LEC

Embora não seja possível o acesso à série A em 2017, o LEC fez uma ótima campanha e brigou até o fim pelo acesso. Conquistou importantes vitórias fora de casa contra adversário tidos superiores tecnicamente e se destacou por ter uma defesa consistente.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada,o Tubarão encerra a sua participação na competição enfrentando o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior do estado. Sem poder contar com o centroavante Itamar, o comandante alviceleste tem Bruno Batata e Keirrison para substituí-lo na mesma posição.

FICHA TÉCNICA
 
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data: 19 de Novembro de 2016 – Sábado
Horário: 16h30.
 
Público Pagante: 10.905 pessoas.
Público Total: 11.403 pessoas.
 
Gol: Diego Jardel aos quatro minutos do segundo tempo. 
 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro.
Auxiliar 01: Cristhian Passos Sorence.
Auxiliar 02: Leone Carvalho Rocha.
 
LONDRINA: Marcelo; Lucas Ramon, Matheus, Marcondes e Léo; França (Rondinelly), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Safira e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe (Judson), Renato, Diego Jardel e Marquinhos (Vitor); Rômulo (João Paulo). Técnico: Claudinei Oliveira.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios