Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 27/09/2017  08h58

Londrina é derrotado pelo Oeste em Barueri

Alviceleste foi superado por 4 a 1 pela equipe paulistana noite desta terça-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi derrotada pelo Oeste na noite desta terça-feira (26), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Depois de sair na frente, o Alviceleste sofreu a virada e terminou o encontro com uma derrota por 4 a 1 para o adversário. Com o resultado, o  Tubarão segue com 34 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Betinho, do Oeste, fez gol contra e colocou o Londrina na liderança do placar. Ainda na primeira etapa, Raphael Luz empatou para o Oeste. Mazinho, em cobrança de pênalti, Lídio e Robert anotaram no segundo tempo os outros três gols da vitória da equipe paulista, que subiu para 41 pontos ganhos e segue na sétima colocação da competição.

Desde a tarde de segunda-feira (25) em Barueri, a delegação alviceleste retorna a Londrina nesta quarta-feira (27). Também nesta quarta, reinicia a agenda de treinos no CT da SM Sports. Serão duas sessões até a partida das 20h30 desta sexta-feira (29), quando o Tubarão recebe o CRB no Estádio do Café, pela 27ª rodada da Série B.

O jogo
Dois tempos distintos. Nos 45 minutos iniciais, o Londrina foi melhor. Bem postado defensivamente, dava poucas chances ao adversário. O gol veio aos 32 minutos, depois que o goleiro César fez rápida reposição de bola para Artur, que avançou pela direita e tentou o cruzamento para Carlos Henrique. Só que no meio do caminho Betinho, do Oeste, apareceu para desviar e mandar para o próprio gol.

O Tubarão, que já havia tido oportunidade com Negueba logo no começo do jogo, teve outra com Dirceu, aos 39 minutos, e mais uma com Carlos Henrique, aos 40, para ampliar, mas desperdiçou. Então, quem aproveitou foi o Oeste. Aos 41 minutos, Danielzinho cruzou da esquerda e encontrou Raphael Luz, que subiu de cabeça para empatar o duelo.

Veio o segundo tempo e logo Ricardinho exigiu que o goleiro Rodolfo fizesse uma difícil defesa. Mas a  partir daí, foi o time da casa a prevalecer. Aos 10 minutos, Guilherme Romão foi derrubado na área londrinense. Pênalti que Mazinho cobrou e converteu em gol para o Oeste. Aos 29 minutos, Lídio acertou um forte chute da entrada da área e ampliou. Dez minutos mais tarde, Robert passou pela marcação e chutou no canto esquerdo de César para fechar o placar e 4 a 1.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios