Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 08/08/2017  09h53

Londrina é superado pelo Vila Nova

Goianos levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada na noite desta segunda-feira (7) no Estádio do Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi superada pelo Vila Nova na noite desta terça-feira (7), no Estádio do Café. Os goianos chegaram ao gol da vitória no segundo tempo, com Alípio. A partida foi a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tubarão ficou com 27 pontos. Está na décima colocação do torneio. América Mineiro (36 pontos), Internacional (33), Vila Nova (32) e Ceará (31) estão na zona de acesso à Série A.

O próximo compromisso do time londrinense agora é fora de casa. Às 16h30 deste sábado (12), enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Serão quatro sessões de treinos até o duelo. A primeira delas na tarde desta terça-feira (8), no CT da SM Sports.

O jogo
Melhor em grande parte da partida, o Londrina não conseguiu transformar a superioridade em vantagem no placar. No primeiro tempo, as oportunidades pelo alto foram melhores. Por pouco Édson Silva, Gustavo Silva e Wellisson não colocaram o LEC na liderança em tentativas de cabeça.

Domínio que seguiu também no início do segundo tempo, quando Carlos Henrique, Artur e Romulo quase marcaram. Mas bastou uma desatenção para o Vila Nova  abrir o placar. Aos 10 minutos, Gastón lançou Alípio, que em condições de jogo dominou, invadiu a grande área e tocou na saída do arqueiro londrinense.

O Tubarão partiu então para o ataque em busca do empate e jogou a maior parte do tempo da etapa final no campo de defesa do adversário. Em cobrança de falta, Carlos Henrique chegou a acertar o travessão do time vermelho de Goiânia, que soube se defender bem das investidas do Londrina e levar os pontos para o Centro-Oeste. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios