Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meio-campo Thiago Primão, no primeiro teste do LEC no ano diante do Linense (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

 

O Londrina Esporte Clube mostra hoje (16)  ao público a equipe principal alviceleste que vai iniciar a temporada. Com os portões abertos ao torcedor, o Tubarão enfrenta o Iraty em jogo-treino no Estádio do Café. A atividade começa às 16h30.

Será o segundo teste do time comandado pelo técnico Ricardinho, que na terça-feira (10) passada venceu o Linense, também em jogo-treino, no CT da SM Sports. O elenco londrinense trabalha desde o dia 2 em pré-temporada.

A estreia do Tubarão em competições oficiais é neste domingo (21), quando enfrenta o Foz do Iguaçu pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense. A partida começa às 17h no Estádio do ABC, em Foz.

O primeiro desafio do LEC na Copa do Brasil será no dia 31, quando encara o Real Ariquemes, em Rondônia. Já o Campeonato Brasileiro da Série B tem início em 14 de abril. A tabela ainda será definida pela CBF.  As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.

Portões abrem às 15h30 nesta terça
Para o torcedor que for assistir ao jogo-treino desta terça-feira no Café, a entrada do público será exclusivamente pela rampa oeste, a que dá acesso ao setor de cadeiras. Os portões serão abertos às 15h30.

Apenas o setor de cadeiras será liberado para o torcedor acompanhar a movimentação. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios