Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, 06, a equipe de juniores do Londrina Esporte Clube venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP e se garantiu na próxima fase da competição nacional.

Londrina e Ponte Preta fizeram um jogo truncado, sem grandes chances de gol entre as duas equipes. Mas aos 47 minutos, após uma bola rebatida na área, Wendell finalizou firme para a meta para colocar o Tubarão na segunda fase da Copinha.

Na terceira e última rodada, o LEC irá cumprir tabela, o Tubarão encara o clube da casa, o Osvaldo Cruz-SP, na quinta-feira (09), às 19h15, no Estádio Breno Ribeiro do Val. Se vencer, o Alviceleste garante a primeira colocação e mantem o jogo da 2ª fase em Osvaldo Cruz-SP.

A Ponte Preta, por sua vez, terá que vencer o seu jogo  ou empatá-lo se quiser passar de fase. Isso porque o seu adversário será o São José-RS, o terceiro colocado no grupo e que possui os mesmos três pontos da Ponte.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios