Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube venceu o Rio Branco de Paranaguá e está entre os três primeiros colocados do Campeonato Paranaense. Safira e Germano marcaram os gols do Alviceleste no duelo de ontem (15) à noite no Estádio do Café, válido pelo complemento da segunda rodada da competição.

 Os tentos vieram no segundo tempo. Aos 11 minutos, Rafael Gava cobrou falta para a área. A bola chegou até Safira, que completou para o gol. Aos 38 minutos, Diego, do Rio Branco, derrubou Paulo Rangel dentro da grande área. Pênalti que Germano cobrou aos 42 minutos para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Londrina soma agora sete pontos ganhos. Paraná Clube (nove pontos) e Prudentópolis (oito) são os dois primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às Quartas de Final. Os quatro primeiros se classificam com a vantagem de fazer a segunda partida do mata-mata em casa.

O Tubarão agora volta às atenções para a Copa da Primeira Liga. Na terça-feira (21), o compromisso é contra o Paraná Clube, no Estádio do Café, às 19h15. Uma vitória garante o LEC na liderança do Grupo D. O próximo desafio pelo PR-2017 é contra o FC Cascavel, sábado (25), no Oeste do Estado.

LONDRINA 2 x 0 RIO BRANCO

Complemento da 2ª rodada do Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro:Rodrigo Aparecido Pereira
Público: 1.251 (986 pagantes). Renda: R$ R$ 22.426,00
Cartões amarelos: Diego Prates (RIO), aos 29min do 1ºT; Leandro Cardoso (RIO), aos 10min do 2ºT; Safira (LEC), aos 26min do 2ºT;
Cartão vermelho: Thiago Santos (RIO), aos 40min do 2ºT.
Gols: Safira, aos 11min do 2ºT (1x0); Germano [pênalti], aos 42min do 2ºT (2x0).

LONDRINA

Alan; Igor Bosel, Ícaro, Marcondes e Ayrton; Germano, França (Celsinho, aos 12min do 2ºT), Rafael Gava e Fabinho (Marcinho, aos 44min do 2ºT); Paulo Rangel e Safira (Bidía, aos 28min do 2ºT).
Técnico: Cláudio Tencati.
Banco de reservas: César (gol), Pedrão, Lucas Ramon, Igor Miranda, Romulo,Julio Pacato, Lucas Machado, Euller e Yaya.

RIO BRANCO

Dalton; Oberdan, Darlan (Léo, aos 30min do 1ºT), Leandro e Diego Prates; Minho, Fidel (Juninho, aos 17min do 2ºT), Tiago Pedra (Thiago Santos, aos 25min do 2ºT), Camargo e Rafael Tavares; Rafael Paraíba.
Técnico: Ary Marques
Banco de reservas: Lucas, Caio, Ruan, Bruno Renan e Eric. 

Asimp/SMsports

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios