Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tubarão enfrenta o Oeste às 16h30 deste sábado (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou com 20 atletas na tarde desta sexta-feira (26) para Barueri, onde enfrenta o Oeste pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 na Arena Barueri. O Site Oficial do LEC conta o jogo em tempo real.

Novidades

Em relação ao time que superou o Vitória na terça-feira (23), são duas novidades. O zagueiro Diogo Silva está de volta às convocações, depois de ficar ausente das últimas duas rodadas. O goleiro Emerson também está novamente relacionado.

Departamento Médico

Cinco atletas estão em recuperação no Departamento Médico londrinense, no CT. O zagueiro Augusto (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), o volante Bertotto (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e o atacante Paulinho Moccelin (lesão no músculo posterior da coxa direita) iniciaram tratamento na última quarta-feira (24). Os volantes Neris (edema no músculo adutor da coxa) e Pedro Cacho (lesão na coxa) também seguem em tratamento.

Dagoberto e Helder

Titular e autor de um dos gols do LEC diante do Vitória, o atacante Dagoberto não viajou para a Grande São Paulo. Atleta e comissão técnica optaram por preservar o Camisa 10, que vai se dedicar à preparação para os encontros com o Paraná Clube (terça, às 19h15 no Café) e Atlético Goianiense (sexta que vem, às 19h15, também no Café). Já o lateral-direito Helder cumpre exercícios de transição, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica.

(Gustavo Oliveira/Asimp/Londrina EC)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios