Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovens têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do LEC

Jovens das escolas do Município de Londrina estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do Londrina Esporte Clube.
O roteiro de visitas contempla um passeio pelo Memorial Edson Henrique dos Santos, memorial oficial do LEC. Uma verdadeira aula de História, em que os meninos e meninas viajam ao passado para saber um pouco mais da forte ligação do Alviceleste com a cidade e como o clube se tornou um dos mais importantes do país.

Ah! E claro que não poderia faltar aquela brincadeira no gramado, não é mesmo? Momento do passeio em que a criançada é liberada para correr e mostrar toda sua energia e habilidade no tradicional Estádio Vitorino Gonçalves Dias, casa das primeiras conquistas do Alviceleste.

A presença das escolas no VGD faz parte de uma iniciativa do LEC com a Secretaria de Educação de Londrina, que viabiliza com as instituições o calendário de visitas. O Tubarão disponibiliza o ônibus, que busca os alunos na porta da escola e os levam de volta após a visita.
Na segunda-feira (5), estudantes e professores da Escola Municipal Cláudia Rizzi, da zona norte da cidade, estiveram no VGD. Ontem (7), foi a vez dos alunos e docentes da Escola Municipal João XXIII, zona oeste, visitarem ao estádio. Na sexta (9), será a vez do pessoal da Escola Municipal Pedro Vergara Corrêa, da zona leste.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios