Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 15/09/2017  10h26

Quem viajou: Confira os 21 atletas que seguiram com a delegação para Curitiba

Tubarão chegou à capital paranaense na noite desta quinta-feira. Agenda de treinos continua nesta sexta. Sábado é dia de jogo contra o Paraná Clube, na Vila Capanema

Vinte e um atletas estão à disposição para a partida deste sábado (16), quando a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Paraná Clube pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h na Vila Capanema, em Curitiba. Uma vitória pode colocar o Tubarão entre os líderes da competição. 

Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zagueiros: Dirceu, Édson Silva e Gustavo Silva;
Volantes: Bidía, Germano, Romulo;
Meias: Celsinho, Marcinho e Rafael Gava;
Atacantes: Artur, Carlos Henrique, Negueba, Ricardinho, Safira e Wellisson.

A lista conta com três duas novidades. Anunciado na terça-feira (5) passada, o atacante Ricardinho foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Tubarão. Situação parecida à do atacante Negueba, também novo reforço alviceleste que passa a estar à disposição do time para o Campeonato Brasileiro da Série B e para a final da Copa da Primeira Liga.

No entanto, a utilização dos dois atletas depende ainda da publicação do nome de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com o processo de transferência já encaminhado, o clube aguarda a regularização até esta sexta-feira para que eles possam atuar já na partida diante do Paraná Clube.

O zagueiro Gustavo Silva está de volta às convocações, recuperado de uma lesão no pé direito. As ausências em relação ao time que enfrentou o Ceará ficam para o volante Jardel, suspenso de um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com uma lesão na coxa direita, o meio-campo Patrick Vieira está vetado pelo Departamento Médico.

A delegação londrinense chegou na noite de quinta-feira a Curitiba, onde o time alviceleste encerra a preparação para o desafio. A agenda de treinos, que começou em Londrina, terá mais uma movimentação na tarde desta sexta-feira (15), no CT da Graciosa – do Coritiba Foot Ball Club.

Com 33 pontos conquistados, o Londrina é o nono colocado do Brasileiro da Série B. Uma vitória aproxima o Tubarão das primeiras posições. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Juventude (40) e Vila Nova (39) estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios