Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meia alviceleste também analisou como será o posicionamento do meio-campo do Tubarão com as ausências do capitão Germano e o volante Anderson.

O Londrina Esporte Clube já está em Santa Catarina para enfrentar o Criciúma na noite de hoje, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, pela 33ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Cláudio Tencati promoverá algumas alterações no meio-campo alviceleste em razão da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do capitão Germano e do volante Anderson. 

O meia Fillipe Soutto falou sobre as mudanças no meio-campo do Tubarão. " As características de quem irá compor o meio-campo são parecidas das de quem não irá jogar. O que pode mudar um pouco é a questão de ritmo de jogo, mas isso não será problema, pois jogaremos com garra, disposição, comunicação entre os jogadores e buscaremos um grande resultado", afirmou Fillipe Soutto. 

PROJEÇÃO 

O meia alviceleste acredita que o jogo contra o Criciúma será difícil, mas que o Londrina irá mostrar porque o alviceleste está na briga pelo acesso.  " O Criciúma irá propor o jogo e jogando em casa, pressionará o Londrina. Será um jogo complicado e com um adversário que gosta de controle e posse de bola. Embora as dificuldades, temos a responsabilidade de anular as investidas do Criciúma. É uma partida que podemos vencer e iremos mostrar porque estamos na briga pelo acesso", destacou Soutto. 

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios