Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 10/08/2017  09h19

Reforços já treinam com o restante do elenco

Zagueiro Dirceu e atacante Anderson Aquino já realizam atividades com os demais companheiros

As duas mais novas contratações do Londrina Esporte Clube já estão em campo. Pelo menos por enquanto, para as sessões práticas que preparam a equipe principal do Tubarão para a sequência da temporada. Anunciados ontem (9), o zagueiro Dirceu e o atacante Anderson Aquino já treinam normalmente com os demais companheiros, que se preparam para a rodada deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Na movimentação de hoje, eles foram submetidos a trabalhos táticos, que priorizaram as transições da defesa para o ataque. As bolas paradas também foram abordadas na movimentação, que foi realizada no período da tarde no CT da SM Sports. Mais dois treinos fazem parte da agenda do time, que se prepara para o desafio diante do Internacional – às 16h30 deste sábado (12), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 20ª  rodada.

De contrato assinado, Dirceu e Aquino aguardam agora a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após os nomes serem publicados, os dois terão condições de jogo para defender o Alviceleste na Série B. O Londrina é o 11º colocado, com 27 pontos. América Mineiro (36 pontos), Internacional (33), Vila Nova (32) e Ceará (31) são os quatro primeiros que estão na zona de acesso à Série A.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios