Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confronto de estreia do Tubarão na Copa Primeira Liga será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis,hoje às 19h

O Londrina Esporte Clube fará sua estreia na Copa Primeira Liga nesta quarta-feira, às 19h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.  Será a primeira partida oficial do Tubarão na temporada de 2017. 

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS
 

GOLEIROS: Alan e Cesar; 

LATERAIS: Igor Bosel, Lucas Ramon, Ayrton e Igor Miranda; 

ZAGUEIROS: Luizão, Marcondes, Matheus; 

VOLANTES: Bidía, França e Germano. 

MEIAS: Celsinho, Fabinho, Júlio Pacato, Marcinho, Rafael Gava e Robinho. 

ATACANTES: Lucas Machado, Safira, Wellison e Yaya. 

FALA TENCATI

"Fizemos uma explanação para os jogadores de quem é a equipe do Figueirense, seus jogadores, o sitema de jogo, o sistema defensivo, saída de bola. É preciso estar um passo à frente dos adversários e não estar despreparados. Temos um grupo unido, forte e comprometido que está focado para buscar a vitória", destacou Tencati. 

Tencati afirmou que a união da equipe será um dos diferenciais do time para a temporada de 2017. "No jogo-treino percebemos várias qualidades no time. Uma equipe que se posta bem em campo, que busca alternativas 

 e procura o jogo. Existe a coletividade. Somos uma equipe em que um defende. Este diferencial faz o trabalho fluir", complementou Tencati que estará à frente do LEC em sua sétima temporada. 

MOTIVADO

Tencati está motivado para a temporada do Tubarão em 2017. O treinador alviceleste contou que a meta é fazer o melhor do que foi feito em 2016. " Me motiva sempre a fazer melhor. O que eu fiz no ano passado, quero fazer  melhor este ano. O que motiva no  Campeonato Paranaense é o título. Na série B é o acesso. Já que tenho a confiança da direção do clube e dos atletas, agora é trabalhar e criar alternativas", afirmou Tencati que assumiu o comando do Tubarão em abril de 2011. 

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios