Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 01/08/2017  09h45

Série B: Jogo com o Vila Nova é transferido para segunda-feira

Partida está remarcada para as 20h de segunda-feira (7), no Estádio do Café

A partida da equipe principal do Londrina Esporte Clube contra o Vila Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem nova data. Conforme solicitado pela emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, o duelo no Estádio do Café foi transferido para as 20h desta segunda-feira (7).

O jogo entre londrinenses e vilanovenses passa a ser o último do primeiro turno da Série B e vai fazer parte da Segunda Campeã do canal Sportv, que transmitirá ao vivo para todo o Brasil – menos para o Estado do Paraná. Inicialmente, a partida estava prevista para as 16h30 de sábado (5).

Antes de enfrentar o Vila, o Tubarão tem pela frente o América Mineiro às 20h30 desta terça-feira (1), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da competição.

O Tubarão é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com 27 pontos – mesma pontuação de quem está na zona de acesso à Série A: América Mineiro (33 pontos), Vila Nova (29), Guarani (28), Internacional (27) e Juventude (27) são os cinco primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores vão para a primeira divisão.

ASCOM/LEC 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios