Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 02/10/2017  09h35

Tencati analisa a vitória sobre o CRB e convoca o torcedor para a final da Copa da Primeira Liga

Tubarão agora tem pela frente o Atlético Mineiro. Decisão da Copa da Primeira Liga começa às 21h45 desta quarta-feira (4) no Estádio do Café

Time cirúrgico. Assim analisou o técnico Cláudio Tencati após a partida da noite de sexta-feira (29), que terminou com avitória da equipe principal do Londrina Esporte Clube por 4 a 1 no Estádio do Café. O resultado reabilitou o Alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Os nossos atletas foram cirúrgicos, responsáveis e comprometidos”, avaliou o treinador em entrevista após o duelo. “E a Série B é desta forma. Se talvez inspiradamente ou tecnicamente você não esteja em um bom dia, o time foi competitivo, foi aguerrido e muito disciplinado”, acrescentou.

Tencati ainda convocou o torcedor para o próximo desafio do Tubarão, que pode levar o clube a um título nacional depois 36 anos. Às 21h45 desta quarta-feira (4), o LEC recebe o Atlético Mineiro no Estádio do Café pela decisão da Copa da Primeira Liga. Os ingressos já estão à disposição do torcedor.

“Que o torcedor venha para campo. Será um grande jogo”, clama.  “É o momento único de uma final. Vamos enfrentar uma grande equipe, que vem com seu time titular. Vai ser uma grande final. O Londrina chegou com muito mérito e Deus abençoe para que sejamos agraciados. Mas precisamos do apoio do nosso torcedor”, encerra.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios