Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tubarão pronto. Ontem a equipe do Londrina Esporte Clube realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes do desafio das 19h15 de hoje, contra o Paraná Clube, pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. Líder do Grupo D da competição, o LEC garante a primeira posição da chave caso vença o rival.

Foi a quinta sessão de treinos dedicada ao duelo contra o Tricolor curitibano. Depois dos ensaios de compactação do time realizado na manhã do dia 19, o elenco londrinense se reapresentou às 16h. Meia hora depois, todos já estavam em campo para a série de práticas, que começou com 15 minutos de exercícios de pré-ativação neuromuscular e fundamentos com bola. Depois, os jogadores participaram de um treino “dois toques”. Os atletas que não vinham sendo relacionados nas últimas partidas também foram submetidos a treino técnico tático.

Os ensaios foram encerrados por volta das 18h. Depois, os jogadores ficaram concentrados para o jogo. Vinte e três atletas estão relacionados. A partir de agora, eles só saem do CT rumo ao Estádio do Café, momentos antes de a bola rolar para o encontro que pode colocar o LEC em vantagem para as Quartas de Final da competição.

O Londrina soma seis pontos na fase de classificação, após passar por Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01), ambos em Florianópolis. Se superar o Paraná Clube (vice-líder da chave, com três pontos e um jogo a menos), garante a dianteira e vai atuar em casa na partida única em busca de um lugar na Semifinal.

Asimp/SMsports

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios