Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte clube realizou na tarde de ontem (14), no CT da SM Sports, a última das suas sessões de treinos que prepararam o Alviceleste para o duelo deste meio de semana, contra o Rio Branco. Complemento da segunda rodada do Campeonato Paranaense, a partida começa às 20h desta quarta-feira (15) no Estádio do Café.

Depois do treino de recuperação física realizado na segunda feira, os jogadores se reapresentaram ontem para a série de práticas. Na oportunidade  o técnico Cláudio Tencati conduziu o grupo em treino técnico e tático e enfatizou as abordagens estratégicas para o encontro com o Leão da Estradinha. Após a atividade, 23 jogadores foram convocados e já estão concentrados no CT.

Com quatro pontos ganhos, o Londrina é o sétimo colocado do Estadual. Assim como Rio Branco, Toledo e Atlético Paranaense, os londrinenses têm um jogo a menos em relação aos rivais. Paraná Clube (nove pontos), Prudentópolis (oito), J.Malucelli (sete), Coritiba (sete) e Rio Branco (seis) são os seis primeiros colocados. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às Quartas de Final.

Asimp/SMsports

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios