Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 31/08/2017  09h24

Tubarão passa pelo Fluminense e está na semifinal da Copa da Primeira Liga

Com dois gols de Carlos Henrique, Alviceleste garantiu a vaga no duelo realizado na noite desta quarta-feira (30) no Estádio do Café

O Tubarão está na semifinal da Copa da Primeira Liga. Na noite de ontem (30), a equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Fluminense por 2 a 0, em jogo único pelas quartas de final, e eliminou o atual campeão da competição. O atacante alviceleste Carlos Henrique foi o artilheiro da noite no Estádio do Café.

Com quatro vitórias nos quatro jogos que fez no torneio, o Alviceleste chega à semifinal com a melhor campanha entre os quatro semifinalistas. Por isso, mais uma vez decide em casa. No domingo (3), o compromisso será contra o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio. A partida começa às 19h no Estádio do Café. Uma nova vitória e o LEC estará na final.

O jogo

Foi um início de partida bastante estudado pelas duas equipes, que começaram atacando pouco. Bem postado defensivamente, o Londrina viu o Fluminense criar algum perigo com o cabeceio de Henrique, após cobrança de escanteio aos 15 minutos. Aos 35, outra bola cruzada na área, mas nem Peu, nem Pedro alcançaram a bola.

Quando atacou, o Tubarão foi eficiente e abriu o placar aos 41 minutos. A jogada começou na direita. Reginaldo arremessou o lateral para Germano, que passou para Celsinho. O camisa 10 então superou os defensores cariocas e serviu Carlos Henrique, que na dividida com o goleiro adversário levou a melhor e estufou a rede para colocar o LEC em vantagem.

O jogo na etapa final se mostrou bem diferente dos 45 minutos iniciais. Liderando o placar, o Tubarão estava armado para contra-atacar. Já o Fluminense não era feliz ao tentar passar pela defesa alviceleste. Com um chute de Reginaldo, de fora da área, quase o Londrina ampliou, aos quatro minutos. Aos nove, os londrinenses reclamaram ainda de um pênalti em Artur em outra jogada de velocidade.

O último gol do jogo veio aos 33 minutos. Patrick Vieira cobrou escanteio da direita. Germano desviou e a bola de cabeça e, no rebote do goleiro Júlio Cesar, Carlos Henrique apareceu na pequena área para mandar novamente para a rede.

Veja os gols

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios