Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalhos no campo encerrados, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde de ontem (2), o Tubarão realizou no a última movimentação antes da partida das 19h15 de terça-feira (4), quando enfrenta o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da competição.

Foi a quinta movimentação do elenco londrinense dedicada ao jogo. Depois dos ensaios de sábado, a representação à agenda de treinos foi às 15h30. Em torno de uma hora e meia, o grupo se dedicou a trabalhos táticos. Dentre outros aspectos, a atividade abordou as saídas de bola, a organização do time nos contra-ataques, além de jogadas de bola parada. Terminada a movimentação, foram definidos os 20 atletas que viajam com a delegação.

Devido a um desconforto muscular, o volante Ícaro ficou de fora do treinamento de hoje e está em observação no Departamento Médico do clube. Será reavaliado na segunda e não viaja ao Pará. O meio-campo Thiago Lopes apresenta um incômodo na região do abdômen e também não participou da sessão. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Germano continua no DM. Por conta de uma lesão na mesma região, o atacante Brandão também está afastado.

Quem está próximo dos treinos com os demais companheiros é o lateral-esquerdo Quaresma. Depois de passar por uma cirurgia no ligamento cruzamento anterior do joelho esquerdo em fevereiro, o jogador de 20 anos de idade já faz os primeiros exercícios da fase de transição. O lateral-direito Raí Ramos, que foi submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, permanece em recuperação médica. 

Para a partida com o Paysandu, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar ainda com o lateral-esquerdo Ayrton, suspenso devido ao cartão vermelho recebido diante do Figueirense. O atacante Artur é outro que não pode atuar nesta partida pelo acúmulo de três amarelos. Já o volante Jardel está novamente em condições de jogo depois de cumprir uma partida de suspensão. O zagueiro Gustavo Silva, regularizado no BID, também pode atuar no Pará.

O Londrina é o 15º colocado do Brasileiro da Série B, com 13 pontos ganhos. Está a quatro pontos do da zona de acesso à Série A. Guarani (22 pontos), Juventude  (22), América Mineiro (19) e Vila Nova (19) são os quatro primeiros. O Paysandu ocupa o 16º lugar, também com 13 pontos. 

ASCOM/LEC
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios