Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde deste domingo (25), no CT da SM Sports. Após o jogo de sábado (24) contra o Juventude, o Tubarão se prepara para voltar a jogar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h30 de amanhã (27), o encontro será contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada da competição.

O elenco se reapresentou às 16h. Primeiro, para uma conversa em que jogadores e comissão técnica abordaram o desempenho do time do jogo de ontem - empate em 2 a 2 com o Juventude. Depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida no Estádio do Café foram submetidos a exercícios de recuperação física. O restante do grupo foi para o campo, onde realizou treino em treino técnico e tático em espaço reduzido e jogadas de finalização em gol.

Após a atividade, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta segunda-feira a Santa Catarina. Já no hotel em Florianópolis, eles fazem um trabalho leve na tarde do mesmo dia. A preleção está prevista para 19h30 da terça-feira. O retorno a Londrina será na quarta-feira (28), quando a agenda de práticas no CT da SM Sports continua às 15h30.

Devido ao cartão vermelho recebido diante do Juventude, o volante Jardel não poderá enfrentar o Figueirense. Volta a reunir condições de jogo para o duelo com o Paysandu, na rodada seguinte. Recuperado de uma lesão no púbis, o meio-campo Patrick Vieira está em processo de transição. 

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Germano segue vetado pelo Departamento Médico. Além dele, o lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis no início do mês, e o lateral-esquerdo Quaresma, que foi submetido ao mesmo procedimento no joelho, em fevereiro, permanecem em tratamento.

Com 13 pontos ganhos, o LEC ocupa a 12ª colocação do BR Série B. Os londrinenses estão a quatro pontos do grupo de acesso à Série A de 2018, atualmente composto por Guarani (19 pontos), Juventude (19), Vila Nova (18) e Internacional (17). Oeste (12 pontos), Luverdense (11), Figueirense (nove) e Náutico (dois) estão na zona de rebaixamento à Série C.  

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios