Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois períodos de trabalho nesta segunda-feira (20) deram início à agenda de treinos do Londrina Esporte Clube, que se prepara para mais um desafio pelo Campeonato Paranaense. Depois de vencer o Foz do Iguaçu no último sábado (18), o Tubarão tem pela frente o Paraná Clube, no Estádio do Café. Válida pela nona rodada da competição, a partida começa às 21h45.

As atividades tiveram início às 9h30 da manhã no CT da SM Sports. Após passarem por exames médicos de rotina, os jogadores realizaram exercícios força e mobilidade na academia. O grupo que não atuou na partida contra o Foz fez ainda um trabalho de velocidade no campo. Os ensaios continuaram às 19h, no Estádio do Café. Oportunidade em que o técnico Cláudio Tencati promoveu treino tático, com ênfase nas saídas de bola, no posicionamento defensivo e na transição de ataque e defesa.

A agenda de práticas continua nesta terça-feira (21), a partir das 16h30, novamente no CT. Logo após ela, serão definidos os atletas convocados para o jogo diante do Tricolor. A lista não vai poder contar com o atacante Safira, que segue no Departamento Médico do clube devido a uma lesão no púbis. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral-direito Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) também seguem em recuperação. Já o lateral-direito Raí Ramos, recuperado de uma lesão no púbis, já faz os primeiros exercícios com bola.

O Londrina é o quinto colocado do PR-2017, com 11 pontos ganhos. Paraná Clube (21 pontos), J. Malucelli (17), Cianorte (16) e Coritiba (14) são os cinco primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores vão para as Quartas de Final. Os quatro primeiros fazem em casa a segunda das duas partidas eliminatórias. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios