Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com trabalhos táticos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na tarde deste domingo (17) a penúltima movimentação antes do desafio com o Paraná Clube pela Copa do Brasil. O treino foi realizado no Estádio do Café, mesmo local que recebe o duelo das 19h15 desta terça-feira (19).

Os ensaios de agora à tarde começaram às 16h e duraram em torno de uma hora e meia. Oportunidade em que o técnico Alemão conduziu as abordagens estratégicas para a partida. A agenda, que ontem contou com um jogo-treino com o Paranavaí, termina na tarde desta segunda-feira (20), no CT da SM Sports.

Depois de passar pelo Americano-RJ, o Alviceleste busca chegar à terceira fase. Assim como na rodada anterior, é jogo único. Quem vencer avança e, agora em caso de empate no tempo normal, fica com a vaga aquele que se der melhor na disputa por pênaltis.
 
O classificado do encontro entre Londrina e Paraná Clube vai encarar na próxima fase o vencedor de Tombense-MG x Botafogo-PB, que se enfrentam no interior de Minas Gerais.

Assessoria de Imprensa/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios