Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o empate com o Náutico, o atacante Artur acredita na semana inteira de trabalho que a equipe principal do Londrina Esporte Clube terá pela frente como um dos pontos fortes para o desafio do próximo fim de semana, no interior de São Paulo. Às 16h30 de sábado (29), o Tubarão encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Conseguimos um ponto. Faltou aquela finalização, aquele passe final. Mas agora é erguer a cabeça porque sábado temos um jogo muito importante”, destacou o atacante do  LEC após a partida de sábado (22) no Estádio do Café. “Temos um jogo muito difícil em Campinas. Então agora é dedicação total, foco total. Também vamos estudar o time do Guarani, pegar pesado esta semana para chegarmos lá e fazermos um bom trabalho”, projeta.

A agenda de treinos do elenco alviceleste para o duelo começa na tarde desta segunda-feira, no CT da SM Sports. Serão seis sessões de treinos até a viagem do time a Campinas, na sexta-feira (28). Para este jogo, o técnico Cláudio Tencati volta a ter o volante Jardel à disposição. O jogador não enfrentou o Náutico devido à suspensão por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

O Londrina está na sétima posição do Brasileiro da Série B, com 24 pontos. Está a dois pontos da zona de classificação à Série A. América Mineiro (30 pontos), Guarani (28), Juventude (27), Vila Nova (26), CRB (25) e Internacional (24) são os seis primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores avançam à Primeira Divisão de 2018.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.