Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O lateral alviceleste elogiou a receptividade do elenco que o recebeu e falou que o ambiente de trabalho colabora para o trabalho e sua evolução como atleta

O Londrina Esporte Clube estreia amanhã, 25, contra o Figueirense, pela Copa Primeira Liga, em Florianópolis. O lateral Ayrton comentou sobre a convivência com os jogadores do elenco alvileste e sobre o calendário do Tubarão em 2017. 

"Jogador gosta de jogar e o Londrina ter o calendário completo colaborou  para minha decisão em vir representar o clube em 2017. Venho treinando todos os dias buscando a evolução e também melhorar na parte ofensiva. A pré-temporada foi puxada, mas serviu para nos preparar para o ano que será longo. Estou treinando forte e espero começar bem e dentro daquilo que se espera de mim", avaliou Ayrton. 

RECEPTIVIDADE

Ayrton fez questão de elogiar a receptividade do elenco alviceleste assim que chegou ao LEC. Trabalhar em um ambiente como o do Tubarão, segundo o jogador, colabora para a evolução do atleta. "Fiquei surpreso com o acolhimento da equipe. Os jogadores vieram conversaram comigo, e fiquei feliz com a receptividade e isso fortalece o trabalho. O ambiente está bom e favorece dentro e fora de campo. 

JOGO-TREINO 

Ayrton participou do amistoso da semana passada contra o Linense no estádio do Café e falou sobre a parceria com o atacante Fabinho.  "Eu e o Fabinho fizemos um bom jogo e os treinamentos têm nos ajudado. Vou procurar ajudar a equipe na saída de bola e também buscando a marcação", concluiu. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.