Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mesmo não conseguindo o acesso à série A, o volante alviceleste elogiou a postura da equipe no decorrer do campeonato e o comprometimento e coragem do elenco.

O Londrina Esporte Clube lutou até a penúltima rodada da série B do Campeonato Brasileiro em busca do acesso à série A. Ao perder para o Avaí no último sábado, 19, pelo placar de 1 a 0,no estádio do Café, o sonho do acesso foi adiado, mas o que ficou foi o aprendizado e a ótima campanha do alviceleste na competição. O capitão Germano falou sobre a participação do LEC na série B.

"É um momento triste saber que não conseguimos o acesso, mas temos muitos pontos positivos desde o início da competição e sabemos que foram mais acertos do que erros. Chegamos na penúltima rodada brigando pelo acesso. Nossa equipe foi corajosa e teve comprometimento com a competição", destacou Germano.

O capitão alviceleste não esqueceu de agradecer a seus companheiros de elenco pela determinação e garra durante toda a série B. "Não posso deixar de agradecer ao elenco, a comissão técnica, ao torcedor e a cidade. Digo isto, porque a torcida e todos fizeram parte e contribuíram para nossa campanha na série B. Saio orgulhoso por saber que lutamos até o final pelo acesso", frisou o volante alviceleste. 

CABEÇA ERGUIDA 

Sobre a última partida do ano, Germano falou que é momento de levantar a cabeça para terminar bem a competição.  "Temos que levantar a cabeça para enfrentar o Bragantino. Vamos honrar nossa camisa e continuar de cabeça erguida até o último jogo", finalizou. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.