Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cerimônia de posse da nova diretoria do Londrina Esporte Clube será realizada na Ordem dos Advogados do Brasil a partir das 19h

A posse do novo presidente e vice-presidente do Londrina Esporte Clube para o triênio de 2016-2019 será hoje, a partir das 19h, na Ordem dos Advogados do Brasil. Cláudio Canuto estará à frente do LEC mais uma vez e terá como vice-presidente o advogado Augusto Gozze. 

Canuto é o atual presidente do Conselho de Representantes já foi presidente do alviceleste entre 2010 e 2013 e durante sua gestão o clube iniciou o processo de reestruturação financeira e pagamento das dívidas. O vice é o advogado Augusto Gozze.

Augusto Gozze já esteve à frente da presidência do Conselho no ano de 2015. Na cerimônia da posse também serão eleitos os membros da nova diretoria executiva do clube.

ONDE: Ordem dos Advogados do Brasil -  Subseção Londrina.

ENDEREÇO: Rua Governador Parigot de Souza, 311 - Jd. Caiçaras 

HORÁRIO: A partir das 19h.

IMPORTANTE: O estacionamento da OAB estará liberado para membros da diretoria do LEC e convidados a partir das 18h. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.