Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Invicta há quatro partidas em casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Santa Cruz hoje no Estádio do Café. O desafio começa às 21h30. Os ingressos seguem à disposição do torcedor, que pode assistir ao duelo a partir de R$ 10,00. Uma vitória aproxima os londrinenses das primeiras posições da competição e do sonho do acesso à Série A.

Vitória que veio nas últimas três dessas quatro partidas em casa, diante de Brasil de Pelotas (4x1)Fluminense (2x0) eCeará (3x2). O empate com o Cruzeiro (2x2) também teve sabor de vitória, já que com o triunfo nos pênaltis o Alviceleste se classificou à decisão da Copa da Primeira Liga. A partida registrou ainda o maior público do LEC em casa na temporada. Estar perto do torcedor tem feito bem ao time.

“Convocamos a nossa torcida para que esteja presente”, afirma o técnico Cláudio Tencati. “A participação do torcedor foi fundamental nos jogos que tivemos aqui. Se houver essa presença do torcedor e incentivar o time, com certeza o time vai sentir e vai reagir. Precisamos daquela mesma energia que tivemos nos últimos jogos aqui. Da parte nossa e da parte do torcedor para que o time permaneça na luta pelo acesso”, completou o comandante alviceleste.

Para enfrentar os pernambucanos, Tencati vai poder contar com o retorno do volante Jardel, suspenso da última partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O treinador afirmou ainda que o atacante Safira e o lateral-esquerdo Mateus Quaresma devem iniciar a partida. "É o Safira que vai jogar do lado do Carlos Henrique”, disse na última entrevista antes do jogo. “O Quaresma vem treinando bem e aguardando por essa chance. Acreditamos muito nesse jogador”, acrescentou.

“Eu e o Safira sempre nos entendemos bem quando fizemos os jogos, como contra o Cruzeiro e o Brasil de Pelotas”, analisa o atacante Carlos Henrique. “Então, tem tudo para dar certo sim e vamos com força máxima para esse jogo. Todos nós sabemos que o Santa Cruz é um time de tradição, que tem jogadores qualificados. Vamos respeitar e procurar fazer um bom jogo”, promete.

De olho no adversário

Desde quarta-feira (20) em Londrina, o Santa Cruz está com a equipe definida para o jogo, conforme anunciou o técnico Marcelo Martelotte. Sem Derley (machucado) e o meio-campo João Paulo (suspenso), o time deve iniciar a partida com : Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.