Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mal deu tempo de comemorar a última vitória e a equipe principal do Londrina Esporte Clube já trabalha para outro desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem foi dia de treino tático, que já colocou em prática as abordagens estratégicas para a partida de sábado, contra o Náutico. Mas o expediente também contou com trabalho de recuperação física e manutenção de força. Outra movimentação está prevista para a manhã desta sexta-feira (21). 

Novamente em condições, depois de cumprir um jogo de suspensão automática, o meio-campo Celsinho participou normalmente da atividade e está à disposição do técnico Cláudio Tencati para a montagem do time. O volante Jardel será o desfalque por cartões, devido ao acúmulo do terceiro amarelo em Goiânia. Hoje, realizou trabalhos específicos no CT e não foi ao Café.

Atletas em recuperação no Departamento Médico

Após a chegada do time à cidade, o volante Romulo deu entrada no Departamento Médico para tratar do incômodo que o fez inclusive sair mais cedo do jogo de terça-feira no Serra Dourada. Após os exames, foi constatada uma distensão muscular na coxa direita, que o deixa afastado do jogo deste fim de semana.

O volante Jumar segue em observação, devido a dores na parte posterior do joelho direito. O zagueiro Sílvio, que apresenta uma distensão na coxa direita, está em início de fase de transição, assim como o meio-campo Thiago Lopes, que se recupera de um incômodo na região do abdômen, e o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O meio-campo Patrick Vieira (entorse tornozelo esquerdo) e o volante Germano (também entorse tornozelo esquerdo) seguem em tratamento no DM  e continuam afastados, assim como o lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis mês passado.

Com 23 pontos conquistados, o Londrina é o sexto colocado do Brasileiro da Série B. Está a um ponto da zona de classificação à Série A de 2018. Guarani (27 pontos), Juventude (27), América Mineiro (27) e CRB (24) são os quatro primeiros. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.