Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vinte e três atletas têm a missão de logo mais à noite levar a equipe principal do Londrina Esporte Clube à vitória no Estádio do Café. Às 19h15 desta terça-feira (15), o Tubarão encara o Brasil de Pelotas pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos seguem à disposição do torcedor, que a partir de R$ 10,00 pode assistir ao jogo no Café.

A lista conta com o retorno do meio-campo Celsinho, que está de volta após cumprir suspensão automática devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Por esse mesmo motivo, o volante Bidía não poderá participar do jogo de hoje à noite. O atacante Safira também está de volta, recuperado de uma lesão no músculo no músculo reto femoral que o havia deixado afastado desde a partida contra o Náutico, em 22 de julho.

Outra novidade dentre os relacionados está a primeira convocação do atacante Anderson Aquino. Anunciado na última quinta-feira (10), o jogador já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode atuar. Com acessos por Sport (2006) e Santa Cruz (2015), o atleta busca pela terceira vez na carreira levar um clube à Série A.

Atletas convocados para a partida contra o Brasil de Pelotas:
Goleiros: Alan, César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zagueiros: Dirceu, Édson Silva, Gustavo Silva e Marcondes;
Volantes: Jardel e Romulo;
Meias: Celsinho, Marcinho, Patrick Vieira, Rafael Gava e Thiago Lopes;
Atacantes: Anderson Aquino, Artur, Carlos Henrique, Safira, Wellisson e William Henrique.

Atletas em recuperação no Departamento Médico
O lateral-direito Raí Ramos continua aos cuidados do Departamento Médico do clube, depois de passar por uma cirurgia no púbis em junho. O também lateral Lucas Ramón trata de uma entorse no tornozelo esquerdo que sofreu na semana de preparação para a partida contra o América Mineiro, há duas rodadas.

Durante a mesma partida em MG, o lateral-esquerdo Igor Miranda sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Foi submetido a uma cirurgia no na última sexta-feira (11) e já realiza os trabalhos de fisioterapia. O volante Ícaro continua afastado, devido a uma lesão muscular que o mantém de fora dos treinos desde o início de julho.

O volante Jumar já está no período de transição, recuperando-se de uma tendinite. Assim como o volante Germano, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, diante do CRB, na oitava rodada do Brasileiro da Série B.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.