Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta quarta-feira (21), no CT da SM Sports. Depois de enfrentar o Criciúma, o Tubarão tem pela frente o Juventude pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 deste sábado (24), no Estádio do Café. 

Na movimentação de hoje, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Criciúma ficaram na academia, para trabalho de recuperação física e manutenção de força. O restante do elenco foi para o campo para treino com bola, em espaço reduzido. 

A série de práticas continua na manhã desta quinta-feira (22), no CT da SM Sports, para os atletas não relacionados. À tarde, o grupo todo trabalha no Estádio do Café. Mais uma movimentação está prevista para a tarde de sexta-feira (23), novamente no CT. 

O volante Germano segue afastado dos ensaios, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral-direito Raí Ramos, que se recupera de uma cirurgia no púbis, e o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no joelho, também continuam no Departamento Médico.

O zagueiro Matheus Borges e o lateral-esquerdo Ayrton, que estavam com um quadro de virose, já estão em evolução clínica e fazem exercícios leves na academia. O meio-campo Patrick Vieira está na fase final de transição, depois de se recuperar de uma lesão no púbis. 

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. Está a dois pontos do G4. Juventude (18 pontos), Guarani (16 pontos), Vila Nova (15 pontos) e Goiás (14 pontos) são os quatro primeiros, na zona de classificação à Série A de 2018.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.