Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou nesta terça-feira (18), no CT da SM Sports, a agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o jogo da volta da Semifinal do Campeonato Estadual. Às 16h deste domingo (23), o Tubarão recebe o Atlético Paranaense, no Estádio do Café. Depois do jogo de ida em Curitiba, o foco agora é só na vitória para o Alviceleste seguir na luta pelo título da competição. 

Os treinamentos continuam na tarde de hoje (19) e de sexta-feira (21), no Estádio do Café. Amanhã (20), serão mais dois períodos no CT da SM Sports. No sábado (22), a última movimentação também será realizada no CT londrinense. Depois dele, serão definidos os atletas que estarão convocados para o desafio que pode levar o LEC a mais uma decisão de campeonato.

Após o revés sofrido por 2 a 1 na Arena da Baixada, o Tubarão vai para a  Final se vencer no tempo normal por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol qualificado. Se o Alviceleste superar os curitibanos pela diferença mínima, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na decisão do título o vencedor do encontro entre Cianorte e Coritiba. No jogo de ida, no noroeste paranaense, o time do interior levou a melhor e venceu por 1 a 0.  

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.